terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Oque fazer nas férias?

Oi amores,estou muito tempo sem postar desculpa.
Mais agora eu estou aqui para falar de um assunto que todos têm dúvidas,oque fazer nas férias.
Muitas meninas não viajar nas férias,e oque fazer??
Tem muitas coisas incríveis de se fazer com as amigas ou sozinha.
Com as suas amigas da de marcar uma cessão cinema na sua casa ou na casa de alguma delas,com filmes variados de sua preferência mais ai vai algumas dicas de filmes bons:
Jogos Vorazes
Harry Potter
Marley e Eu
Se eu fosse você...
E muitas outras opções.

E também com as amigas da para fazer um piquenique em um parque ou na sua própria casa.
É muito fácil de fazer cada uma leva uma coisa,por exemplo:uma leva frutas,a outra a toalha para colocar no chão e não se esquecer de levar coisas para se divertir como bola,jogos de tabuleiros é 
muito mais. 





E se todas as suas amigas estão viajando e você não,não fique chatiada por que tem muitas coisas que dá para fazer sozinha.Como Cozinhar é uma coisa muito legal,e se você não quer fazer sozinha convide seu pai ou sua mãe para te ajudar.Algumas coisas muito divertidas para cozinhar como
cupcakes,bolos,tortas e até coisas salgadas para um almoço em família.




E outra coisa para fazer sozinha e criar um blog ou canal no YouTube,para mostrar o que  você sabe fazer.Como falar de moda,dar dicas ou simplesmente gravar o seu verão ou postar sobre ele.




  Mais não deixe seu verão ficar chato né,seja criativa,e faça o seu verão ser o melhor de todos.

Beijos e até a próxima amores <3


Parceria com o canal Emanuelle Freitas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário