domingo, 14 de dezembro de 2014

6 coisas que estou amando

Mas Oi amores,esses são as coisas que estou amando,tomara que gostem. Beijos 

  1

Meninas,aconselho vocês a comprarem o primeiro livro da trilogia a seleção,e um livro muito bom,pelo menos eu gostei.A história conta de uma menina chamada América,e ela não quer se inscrever na seleção que são várias meninas concorrendo para ser a nova mulher do príncipe.So que ela não queria ir,por que não gostava do príncipe.Mais acabou se increvendo e foi sorteada é assim a vida dela mudou.



    

 2
 Essa é a base líquida asepxia,ela é muito boa para pessoas que têm cravos e espinhas,a base tampa bastante coisa é o bom dela e que você pode dormir com ela.
Se você tem cravos ou espinhas aconselho vocês a comprarem.


 3
Essa máscara eu ganhei,ele é koreano.
Vocês não devem conhecer essa marca,não faz mal porque no começo nem eu conhecia.
Mas ela é muito boa eu passo só uma vez e fica gigante.Então por isso eu acho que ela merece um lugar aqui.




4
  Esse fone de ouvido eu comprei na Renner e custo $16,00 reais.O som dele é bem alto,o fone e bem potente,só uma coisa que me incomodo nele é que não tem aquele botão que pausa a música,eu usava bastante.Mas tudo bem,o importante é que ele é potente e bem fofo.


 5
 Esse é o espelhinho super FOFO!
Eu ganhei junto com a máscara de cílios,mais você pode incontrariável de outros modelos ou até esse em uma loja de $1,99.Ele não é caro que eu já achei em lojinhas por um preço bem acessível para todos.


 6
Esse é meu produto da agonia preferido,porque você que tem o cabelo angolano ou cacheado,que é muito cheio,você passa ele nas pontas e diminui o volume.
Eu aconselho vocês comprarem,não é muito caro  e dura bastante se você não exagerar.E uma dica na coloque demais,porque não vai abaixar o volume só vai deixar o seu cabelo oleoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário